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Torotrak, (LSE: TRK), desenvolvedor líder e fornecedor de tecnologia de redução de emissões e eficiência de combustível para veículos e outras máquinas, fornece uma atualização comercial antes de anunciar seus resultados preliminares para o ano até 31 de março 2017 no final de junho. O Grupo tem feito um bom progresso na execução da estratégia de três anos para comercializar suas tecnologias - alocando recursos para entregar retornos comerciais a curto prazo aos acionistas. Durante os últimos 12 meses, houve um aumento significativo dos juros dos potenciais licenciados e clientes OEM na obtenção de acesso à tecnologia KERS do Grupo em off-highway e V-Charge em automóveis de passageiros. O Grupo está agora a concentrar os seus recursos para oferecer as oportunidades comerciais de curto prazo nestas duas áreas-chave: 183160160160160 forte interesse em nossa tecnologia V-Charge de Tier 1s e OEMs, tanto para automóveis de passageiros e aplicações de veículos off-road: o160 On - Motor V-Charge programa de teste que está sendo conduzido pela Universidade de Bath no caminho certo com resultados devidos no início do próximo mês O160 A deve custar estudo realizado com o parceiro Tier 1 estudo demonstrando o custo total do sistema vantagens da tecnologia V-Charge em comparação com outras soluções avançadas o160 Na via para demonstrar o desempenho do mundo real da configuração V-carga twin-stage reforço em um Ford Focus de final de julho de 2017 183160160160160 KERS off-highway está ganhando significativa tração - a maior oportunidade de curto prazo para comercializar a tecnologia KERS: o160 A Projeto totalmente financiado com um dos maiores fabricantes globais de equipamentos off-highway de construção e mineração para projetar, desenvolver e demonstrar Ea KERS de alta potência o160 O Grupo está envolvido ativamente com vários OEM off-highway global e em discussões com um número de Tier 1s que expressaram interesse em KERS para aplicações em construção e manuseio de materiais 183160160160160 Ônibus KERS-equipado até agora entregue As economias de combustível de 11,1 no ciclo MLTB quando comparado com a linha de base mais recente Euro6 bus - simulações mostram que este poderia ser potencialmente aumentado até 14 183160160160160 Os resultados das aplicações de concessão BRITÂNICA dos governos ultra baixos do bus de emissão (LEB) atrasaram-se e nenhum anúncio O160 Esta incerteza, juntamente com a persistência dos baixos preços dos combustíveis, está a fazer com que os operadores de autocarros adiem o investimento em todas as tecnologias de baixas emissões o160 Wrightbus e Torotrak concordaram em adiar mais investimentos em O lançamento da produção do ônibus KERS até que a situação se torne mais clara - Torotraks engenharia e recursos de dinheiro serão Reafectou-se a outras oportunidades comerciais mais promissoras, geradoras de receitas e de curto prazo, em linha com a estratégia da Companys de concentrar os seus recursos na entrega dos produtos-chave mais seguros para garantir a aceitação comercial e entregar serviços comerciais a curto prazo Retorna 183160160160160 Conseguiu uma redução de 20 despesas operacionais em caixa 183160160160160 O caixa em 31 de março de 2017 era 16311,3 milhões (o que exclui créditos fiscais RampD de 1630,4 milhões recebidos em 1 de abril de 2017) 183160160160160 O grupo continua a trabalhar com um número de OEM de automóveis de passageiros que Brian Maybin, Diretor de Engenharia do Grupo Wrightbus, disse: "Estamos satisfeitos que o nosso Euro6 StreetLite ônibus equipado com o novo menor, mais leve E mais eficiente segunda geração KERS agora tem a capacidade de achi Eve perto de nossa economia de combustível de 15 alvo no ciclo de passeio de referência. No entanto, o preço do diesel de ônibus e as expectativas comerciais dos operadores mudaram significativamente recentemente e, portanto, estamos consultando com a Torotrak em um cronograma revisado para lançar este produto. Nick Barter, presidente não executivo, disse: Estou satisfeito com o progresso geral que a empresa fez neste ano, mas decepcionado com a decisão de adiar o lançamento do ônibus KERS. Apesar do ambiente de baixo preço do combustível que está criando desafios significativos para as tecnologias híbridas como o KERS, prevemos um forte ano à frente, construindo sobre o progresso que fizemos com nossos parceiros Tier 1 e OEM para comercializar nossas tecnologias. Adam Robson, CEO, disse: "Quando definimos nossa estratégia no ano passado, optamos por focar três áreas-chave (ônibus KERS, off-highway KERS e V-Charge) para otimizar melhor o uso de nossos recursos de engenharia e de caixa .160160 Com os desafios que enfrentam todas as tecnologias de baixa emissão no mercado de autocarros do Reino Unido, decidimos concentrar os nossos recursos nas duas áreas (off-highway KERS e V-Charge). Estou otimista sobre o mercado e as oportunidades e acredito que podemos entregar as licenças necessárias nos próximos 12 meses nestas duas áreas-chave. Torotrak é um dos principais desenvolvedores e fornecedores de sistemas de recuperação de energia cinética, impulsionadores de motores e transmissões de acionamentos variáveis ​​para veículos.160 Nosso portfólio de soluções tecnológicas melhora substancialmente a economia de combustível e reduz as emissões de CO 2 e outras emissões. Veículos através da captura e reciclagem de energia que de outra forma seriam perdidos, aproveitando o poder de sobrealimentação para permitir o downsizing do motor e gerenciar o motor no ponto ideal. Desde a divulgação dos resultados financeiros semestrais em novembro de 2017, a Companhia continuou a progredir na execução de sua estratégia de três anos para comercializar a tecnologia do Grupo e reduzir os custos operacionais líquidos em cerca de 20. Continuamos a ver um alto nível de comercialização Tanto do nível 1 como dos parceiros OEM em nossas tecnologias KERS e V-Charge, particularmente nos mercados de veículos off-highway e de passageiros. No mercado de ônibus do Reino Unido, os baixos preços dos combustíveis, as difíceis condições de negociação do operador e os atrasos e incertezas em curso sobre o programa de concessão de buses Ultra Low Emission Bus (LEB) estão fazendo com que os operadores de ônibus atrasem o investimento em todas as tecnologias de baixas emissões. 160 Por conseguinte, após discussões com a Wrightbus, o Conselho decidiu adiar os investimentos adicionais necessários para o lançamento da produção do modelo KERS destinado a este ano, até que o Grupo tenha uma melhor visibilidade da procura provável de veículos equipados com o KERS a partir de operadores de autocarros . O Grupo continuará a alocar recursos de engenharia para apoiar o programa de desenvolvimento de ônibus e testes de combustível KERS com operadores de ônibus. No entanto, a maior parte da engenharia e dos recursos de caixa do Grupo será reafectada para outras oportunidades comerciais mais promissoras e geradoras de receitas a curto prazo, de acordo com a estratégia da empresa de concentrar recursos em seus principais produtos, E entregar retornos comerciais a curto prazo. O programa de testes V-Charge, conduzido pela Universidade de Bath (Bath), em colaboração com um fornecedor global de sistemas de reforço de motores de nível 1 e com a participação da Ford Motor Company, está progredindo bem e está no bom caminho. Nosso parceiro Tier 1 entregou o turbocompressor adaptado no mês passado e Bath está progredindo com testes de motor do sistema V-Charge em um projeto de produção intencional, configuração de reforço de dois estágios. Conforme anunciado anteriormente, espera-se que os resultados deste teste estejam disponíveis no início de maio de 2017. Todas as partes do projeto esperam que esses resultados mostrem que esta nova configuração de V-Charge supera outros sistemas avançados de impulsão em ciclos de unidades reais. A Companhia continua no caminho para demonstrar o desempenho do mundo real da configuração de reforço de dois estágios de carga em V em um Ford Focus a partir de julho de 2017.160 O veículo demonstrador S-Max está planejado para ser concluído e pronto para apresentação aos OEMs após agosto de 2017 As discussões comerciais com nosso parceiro de Nível 1 no estudo de Bath estão progredindo bem e os resultados de teste do estudo serão um marco importante para avançar as discussões de licenciamento para a próxima etapa. O estudo de custo deve ter realizado com o Tier 1 demonstrou a vantagem de custo total do sistema de nossa tecnologia V-Charge em comparação com outras soluções avançadas impulsionar. Continuamos a ver um forte interesse na nossa tecnologia V-Charge de Tier 1s e OEMs, tanto para automóveis de passageiros como também para uma série de aplicações de veículos off-highway onde a legislação de emissões está a conduzir a necessidade de reduzir o tamanho dos motores. Um estudo de mercado recente realizado pela Ricardo plc em nosso nome confirmou o tamanho significativo das oportunidades de mercado global endereçável para nossa tecnologia de V-Charge. Conforme relatado em nossos resultados semestrais, o setor off-highway parece oferecer a maior oportunidade de curto prazo para comercializar a tecnologia KERS. O Grupo foi premiado e assinará em breve um contrato para um projeto totalmente financiado em colaboração com um dos maiores fabricantes mundiais de equipamentos de construção e mineração off-highway para projetar, desenvolver e demonstrar um KERS de alta potência para integração em O drivetrain principal de um veículo off-highway grande. Os parceiros do projeto acreditam que há oportunidades potenciais significativas para a tecnologia KERS de baixo custo do Grupo em uma variedade de veículos comerciais on e off-highway. Estamos ativamente envolvidos com vários OEM off-highway global para instalar nossa tecnologia de recuperação de energia baseada em volante em uma gama de veículos e outras máquinas. Nós entregamos recentemente o primeiro sistema do volante do desenvolvimento a um destes OEMs para o teste do em-equipamento como parte de um programa mais largo da avaliação de KERS. Se for bem sucedido, esperamos que esta demonstração seja seguida por um programa de desenvolvimento de produto financiado para KERS.160 Separadamente, estamos também em discussões com Tier 1s que expressaram interesse em KERS para aplicações em construção e manuseio de materiais. O produto que está sendo desenvolvido com financiamento do Centro de Propulsão Avançado (APC) e em conjunto com a JCB está pronto para entrar no teste de validação e temos uma cadeia de fornecimento com capacidade de volume pronta. No entanto, com os baixos preços atuais do combustível, estamos em discussões para alterar o programa para incorporar uma iteração de baixo custo para reduzir ainda mais o custo manufaturado do KERS. O objetivo é permitir que o KERS forneça retornos de operação de menos de dois anos aos preços atuais dos combustíveis e em uma gama mais ampla de ciclos de trabalho, abrindo uma oportunidade de mercado global maior para nosso produto KERS de baixo custo em uma ampla gama de máquinas. Veículos comerciais em estrada: O ensaio do KERS de segunda geração integrado num novo autocarro EuroLite de alta eficiência EuroLite Micro Hybrid II foi recentemente concluído no centro de testes de veículos independentes em Millbrook. A certificação independente das economias de combustível confirma que o ônibus equipado com o KERS até agora forneceu economias de combustível de 11,1 no ciclo de teste padrão MLTB (Millbrook London Transport Bus) quando comparado ao barramento Euro6 de linha de base. Trabalhamos com a Wrightbus e com o fabricante do motor para melhorar ainda mais esta poupança de combustível através da realização de uma integração mais completa dos sistemas de controlo Wrightbus e Torotrak. Nossa simulação mostra que isso tem o potencial de levar a economia de combustível geral até 14. O teste de Millbrook também mostra que o ônibus equipado com KERS excedeu o limiar exigido para ser elegível para o financiamento de capital máximo LEB sendo 75 do custo do sistema KERS .160 No ciclo de MLTB, o ônibus também alcançou significativas melhorias nas emissões de CO 2 é baixo por 11.1 e as emissões de gases de efeito estufa estão abaixo 14.8. Paralelamente, nossas equipes de engenharia e de suprimento trabalharam com nosso parceiro Tier 1 e sua cadeia de fornecimento Tier 2 confirmando a lista detalhada de materiais e o custo total do sistema KERS em linha com nossas estimativas anteriores. Com base nesses custos, podemos atingir o objetivo de preço do sistema KERS que a Wrightbus nos fixou em 2017. Após os ensaios KERS realizados no ano passado, entendemos que vários operadores de ônibus apresentaram pedidos em outubro de 2017 para concessões LEB para comprar veículos Wrightbus StreetLite equipados Com KERS. A confirmação dos prémios LEB deveria ter sido anunciada em Janeiro de 2017. Contudo, os resultados dos pedidos de subvenção foram adiados e não foi feito qualquer anúncio pelo Gabinete do Governo para Veículos de Baixa Emissão (OLEV) para confirmar a nova data para o LEB conceder prêmios a ser anunciado. Recebemos um interesse positivo dos operadores de ônibus pela tecnologia KERS do Grupo. No entanto, na ausência de qualquer visibilidade das subvenções LEB e com o actual baixo nível de preços dos combustíveis (que os operadores têm bloqueado com hedge forward), e após discussões com o nosso parceiro Wrightbus, o Conselho decidiu adiar mais investimentos Em ferramental de produção e validação de produtos e veículos para o lançamento de produção planejado do ônibus KERS ainda este ano. A duração do atraso é incerta, dependendo da eventual concessão de subsídios LEB para veículos equipados com o KERS, preços sustentados dos combustíveis mais elevados (líquidos dos subsídios aos combustíveis) e um maior apetite do investimento entre os operadores de autocarros para as tecnologias de baixa emissão. Atualizaremos os investidores no cronograma revisado quando os prêmios de concessão LEB foram anunciados e Wrightbus recebeu ordens KERS de operadores de ônibus. Nesse meio tempo, nossos engenheiros continuam trabalhando no ônibus de demonstração de engenharia que será exibido para OEMs e operadores de ônibus e usado para testes de combustível em andamento. Recebemos também um inquérito significativo de uma província chinesa interessada em modernizar o KERS em sua substancial frota de ônibus existente. Estamos trabalhando para progredir esta e outras oportunidades potenciais para nosso produto KERS de ônibus. Por fim, estamos a explorar com parceiros comerciais no Reino Unido e nos EUA a oportunidade de instalar o KERS em camiões rodoviários e de avaliar os benefícios de redução de emissões e poupanças de combustível em comparação com tecnologias alternativas. Se bem sucedido, isso poderia proporcionar a oportunidade de alavancar elementos significativos do design KERS ônibus atual, bem como o novo programa de demonstração de veículos off-road. Mercado de automóveis de passageiros: O mercado de automóveis de passageiros continua a ser um mercado-alvo essencial para o Grupo, no qual acreditamos que o KERS pode dar um contributo significativo para responder às exigências regulamentares de redução significativa de emissões no mundo real. Estamos trabalhando com uma série de OEMs de automóveis de passageiros que estão investigando os benefícios de instalar KERS em combustão interna convencional powered veículos para alcançar benefícios de eficiência de combustível, melhorias de desempenho e / ou menores emissões de CO 2. Foram apresentadas propostas de estudos de viabilidade e de acompanhamento de programas de desenvolvimento de projetos e estamos aguardando para saber quantos deles tiveram sucesso gerando receitas de serviços de engenharia e o potencial para levar a programas de produção comercial. O programa inovado do Reino Unido para desenvolver e validar novos métodos de fabricação de baixo custo para o fornecimento de componentes principais de unidades variáveis, como discos e rolos, está no bom caminho e está gerando propriedade intelectual que é importante para nossos parceiros Tier 1 para aplicações como V-Charge E transmissões de acionamento principal. Nós mantemos o contato com Allison sobre seus programas mas estes não estão materialmente progredindo neste tempo. O caixa encerrado em 31 de março de 2017 era de 16311,3 milhões (excluindo os créditos fiscais RampD de 1630,4 milhões recebidos em 1 de abril de 2017). Temos conseguido 160a redução de 160 em 20 de despesas operacionais líquidas de caixa, em linha com o plano de redução de custos anunciado em junho de 2017.London sistema de negociação híbrida de ações Binary Option Platform creditechcorp 25 de agosto de 2017 Postado em Uncategorized Com os comentários estão fechados Serviço com os seus instantâneo. 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